segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PLANETA SEMENTE


PLANETA SEMENTE
Autor: Nilton Bustamante

Planeta semente
Semeia Homem 
Semeia vida; luz, semente amor
Germina o que a mão do Semeador lançou

Para se ver o que vai dentro da semente
É preciso buscar como tudo começou
A Divina Mente ao semear planetas nos campos universais
Fecundou cada semente pra virar planeta, brotar
O que antes de ser já Amou...

No vento vai-se a sorte da vida
No vento vai-se a sorte da morte
E a sorte é Engenharia
Que abraça o mundo, gira a Terra,
Gira o choro do nascer e o choro de partir...

Ei! Eu quero erguer meus olhos
Pra entender o que a Natureza
Tem pra me dizer
Quero me libertar do mundo pequeno que me aprisionei

Ei! Vamos juntos erguer os olhos
Ver quantas sementes giram na roda da vida
Lançadas pelo Criador

A maior invenção moderna dos homens-deuses
Não terá o que há por dentro de cada pequena semente
Que o Criador sonhou.
A maior invenção moderna dos deuses-homens
Não terá chegado nem ao menos perto do que Deus criou:
Ainda o desconhecido... Amor

Homens, por que acabar com as águas, bichos, flores e ares...?
Por quê?
Por que se somos todos recomeço
E voltaremos pelas brisas de Deus pra renascer em outro lugar
Feito sementes estelares?...

...


Prelude from Bach´s Cello Suite No. 1
http://www.youtube.com/watch?v=dZn_VBgkPNY


.............................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário