quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

TUDO O QUE ME FAZ SONHAR





TUDO QUE ME FAZ SONHAR
autor: Nilton Bustamante

O amor é mais que uma menina
Estrela matutina que queima a frio,
O amor é mais que mulher cercando sua presa
Caçando sem piedade, se queimando no cio...

O que passa além da flor da pele
Que deita em meu peito sangrando a entrega,
Enquanto tento ser poliglota de seus gemidos e sons?...

Antes que o silêncio engula a coragem
Ver você mais uma vez dar na louca, de uma hora pra outra
Vestir meu perfume,
Outra vez fazendo de tudo que me faz sonhar...
Pra logo mais eu ter que fingir
Que dormi pra não lhe ver partir,
Só pra nem mesmo eu me ver chorar...

O que virá pra depois de amanhã
Se a nossa palavra acabar
E o silêncio não nos sustentar?

...
Cavalleria Rusticana
http://www.youtube.com/watch?v=7OvsVSWB4TI

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário