segunda-feira, 5 de abril de 2010

SUPER-QUALQUER-COISA



SUPER-QUALQUER-COISA
Nilton Bustamante

Se eu fosse super-qualquer-coisa eu subiria na maior das alturas
Giraria o planeta tempo sentido contrário
Como um filme de super-herói, um super-homem em desespero,
Querendo buscar em outra época, sua amada que se foi...

Se eu fosse super-qualquer-coisa saberia desenhar com palavras
As chuvas de estrelas em noite de amor
Pensaria uma forma de libertar o que sempre guardei

Desejaria nas noites frias o quente do carinho dos amantes febris
Saberia o abraço apertado quando o sol
Vem antes encontrar os dias para mais uma chance

Se super-qualquer-coisa, saberia que não precisaria ir mais além
Não importaria essa imortalidade do amor
Morreria e renasceria, feito a noite e o dia

E eu com esse interminável medo das alturas, fecharia meus olhos
Sonharia que bastaria ser o que sou,
Apenas um homem querendo ser super-qualquer-coisa
Pra conquistar a mulher amada que se foi..

Nenhum comentário:

Postar um comentário