sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SEGUIR ADIANTE


SEGUIR ADIANTE
Autor: Nilton Bustamante
O que me move nem mesmo sei dizer
Antes pensei que fosse esse sonho
Dentro das noites
Seguindo esse tempo, me deixando levar
Feito pluma
Ao sabor dessa imensa vontade de você que deixa o meu horizonte mais belo,
Mais bonito, mais assim, você sabe, você sabe bem...
Hoje estou assim, meu coração a vela
Sendo levado, cantando um blues,
Quem sabe o amor
Chega manso no porto que leva seu nome?
Não se assuste com essas marcas,
Algumas feridas não secam
Sangram aventuras
Que gosto de guardar...
E nem mesmo acreditei
Que seria capaz
Ter a coragem de me entregar assim,
Se contorcer a dois com uma baita vontade de voar como uma luz
Que se lança em felicidade pelo olhar, que vai às alturas
E só depois pergunta como se faz para voar, pousar
Nessa tentativa descabida em que os corações apaixonados
Se aventuram nos céus,
E que são eternas e doces brincadeiras a dois pelas madrugadas...
Querendo, depois, como quem não sabe de nada,
Despertar com um sorriso e sobre a cama deixar certos segredos
Pra ficar lembrando depois, tudo o que aconteceu,
Querendo rir baixinho, ficar com a sensação
Que somos cartas marcadas no jogo do amor...
Somos mesmo assim...
Caminhando por olhares profundos, confusos,
Sabe-se lá
Suspirando o claro das manhãs
Sem saber o que o destino fará
Se será o macio da entrega
Ou outra ferida que virá...
...



.
______________________________________
Sarah Vaughan / Misty
http://www.youtube.com/watch?v=yJ-9IBZaydQ
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário