quarta-feira, 20 de março de 2013

7 VIDAS


7 VIDAS
Autor: Nilton Bustamante

Sou dessas bolhas flutuando pelo ar
Meia-noite, sou escuridão
Sou o que você tenta e não consegue pegar
Em seus sonhos, sou ilusão

Deixei muitos iguais a você por aí
Querendo meus arranhões
Eu sangro todos os perdões
Mas você não entende, não entende

Que a vontade é tamanha, agiganta,
Avança, avança me faz gemer
Minhas 7 vidas são tão poucas, tão poucas
Pra sentir o que sinto nesse canto, solidão

Mas, você não entende, não entende
Que meus cabelos estão soltos
Esperando por você
Ler meus pensamentos largados pelo quarto
Mostram a menina que sonha,
E a felina que morde, arranha, rasgando noites e tentações

Nunca foi assim
Eu me sentava na calça, esperava
O que os dias iriam trazer pra mim
Mas desisti das pessoas que passavam

Agora me interesso pelas madrugadas
Bolhas flutuando pelo ar
Meia-noite, sou escuridão
Sou o que você tenta e não consegue pegar
Em seus sonhos, sou ilusão

Mas, você não entende, não entende
Não tenho tanto tempo assim,
7 vidas são tão poucas, tão poucas
Pra sentir o que sinto nesse canto, amor e solidão


. . . . . . .
Amy



Nenhum comentário:

Postar um comentário