sábado, 14 de maio de 2016

O VOAR


O VOAR

Autor: Nilton Bustamante

A cama está em pé, recusa meu sono; e em pé durmo a vontade de alcançar a guitarra,
tocar lindo como beijar os cabelos coloridos dos sonhos meus...

Eu sei que sei...

Fecho os meus olhos e o coração dispara,
alcançar primeiro o que me chega depois; mas, sim, o amor não espera, grita, esperneia e pula do tapete

− que o chão é alto muito alto, alto demais
quando se deseja o desejo −,

amar curvas desgarradas pelas ruas vazias, andando madrugada, fingindo que se sabe fumar, fingindo que se vai encontrar,
qualquer momento, subway, underground, meus porões, tudo que ficou a sete chaves.

Hoje estou assim, um som de 2008, The Verve nos fones de ouvidos, e a imaginação suando pingos de liberdade!

Eu sei que sei... o voar.




.

.

-------------------------------
The Verve - Appalachian Springs




Nenhum comentário:

Postar um comentário