quarta-feira, 8 de junho de 2016

ÚNICA



ÚNICA
Autor: Nilton  Bustamante

Olhos cansados,
Pés descalços, e eu aqui pra te dizer...
Eu quero ser unicamente única
Eu quero ser sua única refeição

Vida feita
Da imperfeição, e eu aqui pra te dizer...
Eu quero ser unicamente única
Eu quero ser sua única refeição

Gestos moldados em cada opinião
Lançam palavras ao ar
Que se vão longe, longe, longe
Na primeira distração
Encontro dos lábios adoçando bocas amargas
Nascendo o beijo, nascendo estrelas em nossa constelação

Pedras já não falam mais do que o necessário
E o que faço para te ver sorrindo, ser palha e fogo,
Vulcão jorrando, bala de canhão me jogando longe, longe, longe?
Mas amanhã sim, quando tudo chegar ao fim...

Eu quero ser unicamente única
Eu quero ser sua única refeição
Eu quero ser unicamente única
Eu quero ser sua única refeição




____________________
The Verve - Appalachian Springs

Nenhum comentário:

Postar um comentário