sábado, 26 de novembro de 2016

ATRAVESSANDO OS TEMPOS


ATRAVESSANDO OS TEMPOS
Autor: Nilton Bustamante

Meu amor,
essas fotos brindando à vida não mostram tudo! Deixam os pulsares dos corações, os receios chorados sob os travesseiros; não, não mostram quando as mãos trêmulas pareciam acenar o adeus. Quando a noite se estendia, e deixava muito longe cada manhã.

Em algum lugar uma vez mais nossos reencontros. As forças dos mares e das marés. Essa vontade de amar; sim, esse suspirar que a vida vale sempre a pena ao lado de quem se ama. O querer é mais e maior que as contramãos e as indecisões; mais e maior que todas as negações. Quando tudo parece ser um tenebroso não, algo se faz forte em nós, vem feito pássaro de fogo trazendo a esperança do sim! Sim à vida!, sim ao reencontro!, sim às construções das inspirações!, sim ao amor!

Uma vida é pouco, muito pouco, para uma história que vem de longe; a amizade acariciando a alma, desfazendo o que se faz esconderijo para nos mostrar um ao outro como se deve ser, sem pudor, sem rancor, sem que o brilho do olhar se perca, sem que a consciência se acostume a se enganar.

Meu amor,
eu sei, este mundo pode ser até a terra dos mil contos, de descuidadas ilusões, ficar-se adormecido quando a vida nos chama com o seu sol para vivenciarmos também outra realidade, outras possibilidades. Algo mais belo, repleto de luz. Ficamos receosos em dar um passo qualquer em terreno desconhecido. A plenitude da entrega, é coisa nova ainda para nós.

Demo-nos as mãos e fomos atravessando outros cenários, e fomos atravessando os tempos, descobrindo nós dois nas atmosferas do real e do imaginário. E chegamos até aqui torcendo um pelo outro o melhor, seja o que for, sempre o melhor, porto em porto, encontros e despedidas, com a certeza de que a distância é algo que o homem inventou; e o amor, o beijo que encurta para perto o que das almas se distanciou.

Espero você nesse fim de semana; pois a nossa jornada é ainda de muitos beijos, encurtar distâncias dos corações, fazer festa, escrever história de amor, fazer o encontro de tudo quanto de nossas almas por você e por mim, um dia se apaixonou.



________________________________
Barbra Streisand - Somewhere
https://www.youtube.com/watch?v=cAu3a7CMA84



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário