sábado, 6 de março de 2010

O PIOR DOS MEDOS


O PIOR DOS MEDOS
Nilton Bustamante

Ah, meu amor, vista-se de sol, seja em minha noite farol lançando imagem de chuva dourada em meu coração, fica nua oferenda tramando para eu ser feliz.

Ah, meu amor, seja canção, onde tudo é possível, sair nos temporais e sorrir entre vendavais, entre dançantes trigais, virar pão, virar alimento de amor e se enlouquecer...

Ah, meu amor, seja solidão, essa dor, que por ora é gozo, que castiga e dilacera o meu coração que sangra cada partida, a cada porta na cara batida, sem saber. Seja mulher, talvez perdão a cada instante de uma vida perdida, ou Primavera parindo a flor contra as misérias, que tiram os sonhos dos moinhos e seus dragões.

Ah, louca mulher como pode acreditar no amor das incertezas, todas as tristezas e ainda expor transparente o que transbordas e escorre da alma?Ouça, ouça, os arcanjos tocam suas liras e as cítaras os serafins; venha dois pra lá, dois pra cá, come meu corpo embriague-se de beijos e amores, amaldiçoados pelos que não voam...

Ah, meu amor, mais uma noite, abraça minha alma, lambe meu corpo antes que o claro da manhã vença o sonho e nos faça acordar e nos traga trágico medo, esse medo de voar...

...



TAIGUARA: http://www.youtube.com/watch?v=3DrzzU2iEfk

Nenhum comentário:

Postar um comentário