segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

UM JEITO TÃO DIFERENTE
Autor: Nilton Bustamante

Hoje acordei de um jeito tão diferente,
Nem triste nem contente,
Algo assim,
Com meu coração querendo dizer
O que nunca deu pra você ouvir.

Hoje estou de um jeito tão diferente,
Papel de seda manchado,
Algo assim,
Ao mesmo tempo que estou pés no chão,
Meu coração querendo amar

Seu corpo, sua alma, seu sorriso, expressão
Do meu sol, luz das estrelas, meu farol,
Tão assim,
Aquela vontade que arranca pedaço,
Leva de minhas mãos todos os livros

Todos os sentidos, todos horizontes perdidos
Que percorrem pelas areias
Em milhões de ondas que buscam seus delicados pés
De mulher pra deixar em cada vinda, em cada ida o encontro do beijo e nada mais...

Hoje acordei de um jeito tão diferente
Sem nenhum pecado, imaginando, esperando você no virar da esquina,
Pro abraço mais querido, mais bonito de quem ama e não quer nunca mais acordar
Sem quem se ama ao lado que é lado de todos os lados do meu ser...
E nada mais.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário