segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


PRA NENHUM LUGAR
Autor: Nilton Bustamante
O tempo nas luzes dos faróis
Vira fumaça
E eu vendo tudo sem saber o que fazer
Mais um ônibus que passa, passa, passou
Eu sentada na calçada vendo o mundo girar, girar
As folhas caindo das paredes
Virando saudades
Miragens em mil nuvens pra nenhum lugar
Eu sentada na calçada sentindo a cabeça girar, girar
Quando será o dia?
Essa saudade em meu peito pra nenhum lugar,
Ouvir a voz, sentir o olhar
Já vi você chorar
Talvez aquele amor não foi tão bonito assim
Eu sentada, esperando, esperando, tudo recomeçar
Mas, a vontade é grande, a vertigem é louca
Eu sem saber o que fazer
Tanto por dizer
Mil pensamentos pra nenhum lugar
Algo que me faça sonhar, carrossel vindo do céu
Onde tudo é poesia, pra me fazer amar
As folhas caindo das paredes
Virando saudades...
Eu esperando, esperando, você chegar

...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário