sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

TODO AZUL


TODO AZUL 
autor: Nilton Bustamante

Fechar os olhos, tocar horizontes, constelações.
Seguir pensando que sei voar,
No que não vejo e acredito

Meus pés e suas asas...

Cordilheiras descem dos céus, descem vertigens,
Descem vazios brancos e azuis
Um pouco do que eu quis ser, que não quis esquecer.
Trovões nos meus salões,
Sem paredes, sem tempo, sem dimensão...
Somente o abraço vindo, a entrega de mais um sonho,
Mais um momento bom, pra nunca mais ser nada igual.

E eu danço, danço, danço sozinho a mesma sensação!
E eu beijo o mesmo beijo, mais essa vez mil vezes única!

Escorregar minhas mãos,
Deixar o coração-vira-latas buscar luas-de-mel
Virar pirraça como se fosse mágica,
A magia de sumir das vistas mas continuar dentro de mim,
Entre lençóis, sóis e luas, sofás e madrugadas sem fins,
Essa vontade única que nunca termina,
A vontade que me faz levantar os pés do chão
E imaginar que ainda é possível...

Meus pés e suas asas...

Abraçar-te, provar o amor e tirar da boca este gosto
Que já foi solidão.

...


_____________________________________________
Keane
http://www.youtube.com/watch?v=53KrJSPN-58
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário