quinta-feira, 22 de agosto de 2013

NÃO ME DEIXE



NÃO ME DEIXE
Autor: Nilton Bustamante

Não me deixe
Deitada, meias por tirar, diante deste bilhete em branco deslizando sobre a cama
Não me deixe
Poltrona vermelha, sozinha, assistindo o que no olhar não dá pra deixar esquecer
As letras que precisamos sabemos de cor, o que temos pra escrever,
Melhor olhar pela janela, e gritar
Não me deixe
Porque sinto falta dessa presença-ausência
Que seus lábios escondem

Ah, o meu coração aperta o passo pela rua deserta
Nem um gato perdido, nem uma desgraça pra me prender a atenção
Não consigo
Não consigo
Esse sentir você por perto, mesmo quando parte, mesmo quando ando sozinha
Não consigo
Não me deixe
Não me deixe
Que as árvores são poucas pra abraçar


...

Ne me quitte pas
http://www.youtube.com/watch?v=-hZ3gjCrHxQ



...........................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário