sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PRIMEIRA PÁGINA


PRIMEIRA PÁGINA
 Autor: Nilton Bustamante

O peso dessa escuridão pode deixar sem saber onde colocar meus pés no chão
Quando não há consolo
Quem está no fundo da prisão

Foto recortada jogada em um canto qualquer
Disparo meu coração nesse céu sem tamanho, sem direção
Tudo neon se o sonho é mesmo eu quem faço

Pego a estrada e o frio que a juventude não sabe
Fechando os olhos de quem quer beijar
Raspando os dedos e unhas pelas paredes, pelos portões

Essa paixão é companheira que mando embora
E ela sempre volta
Como voltam as estrelas iluminando nova luz
Brincando de constelação, em contemplação

Agora, piso fundo na lama
Não quero saber de tantos cuidados em não se sujar
Mostrar que a palavra cabe certa na boca
Sou eu quem faço a minha cama, e a fama de quem é solidão

Estampo na primeira página
O jornal que escrevo:
Procura-se quem deixou um coração e foi embora
E eu agora, aqui, sem saber onde colocar os meus pés no chão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário