sábado, 8 de março de 2014

PEDIDO DE AJUDA


PEDIDO DE AJUDA
 “Autor": Nilton Bustamante

Essa madrugada, 22 fevereiro de 2014, a espiritualidade bendita mostrou-me, em desdobramento, da necessidade de um amigo meu, "P.R.F.", desencarnado a poucos meses, receber emanações de luzes através de preces.

Plasmaram cenas desse irmão agindo em favor de outras pessoas, em suas andanças anteriores, e que, agora, em um cenário nada animador, uma espécie de limbo, ele se encontra solitário, sentado, em estreito e profundo poço, a espera de auxílio. 

Inspiraram-me, que ele ("P.R.F."), ainda se sente fraco e incapaz de fazer, per si, a jornada de sair dessa situação, sair desse “buraco”. Em sua consciência, ele acha que é demais, impossível escalada. E a profundidade desse buraco corresponde exatamente a “altura” do prédio em que ele, tempos atrás, alçou voo, de livre vontade, queda abaixo, desmoronando-se e “abrindo” o seu próprio cativeiro espiritual. Na mente dele, ele está sentado, olhando para cima, estendendo a mão − já começa a aceitar ajuda, que alguém o tire de lá.

Uma vibração de um ser da espiritualidade, mostrou-me que, diante dessa atitude mental do irmão "P.R.F.", devemos aproveitar essa grande oportunidade e orar fervorosamente em favor dele, cujas preces serão a “corda” que ele tanto espera. 

O que importa, em todos os momentos de ação de boa vontade em favor de outrem, que seja de profundo amor no coração, pois, com a intervenção dos mensageiros de Jesus, todos nós teremos a chance de pegar cada qual em uma das pontas dessa “corda”, onde, no fundo no fundo no fundo não saberemos, nesse momento, se a “ponta da corda” que estaremos segurando é a de quem está resgatando ou de quem está sendo resgatado.

Por isso, da importância em fazermos sempre o Bem, sem olhar a quem, sem esperar qualquer tipo de recompensa, pois a maior recompensa já é o bem que se faz, silenciosamente. 

Relembrando, que quando começou esse desdobramento, plasmaram a cena desse meu amigo fazendo o bem em outras oportunidades, e isso o torna merecedor de todo auxílio nesse momento e outros que virão. O bem que se faz, é mérito que se adquire!

Oremos em favor de outros tantos irmãos, que nunca foram esquecidos por Deus!

De coração!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário