sexta-feira, 6 de junho de 2014

"PAPILLON" (em desdobramento da alma)



PAPILLON  (em desdobramento da alma)
Autor: Nilton Bustamante

Após adormecer meu corpo, no descanso noturno, deparei-me diante de um grande presídio. Esse diferente. Era cercado por verde, folhagens altas das selvas, e infindáveis portões de grades, imensos.

Havia algo de deserto, de isolamento, de afastado de tudo que lembrava o cenário do filme “Papillon”, história verídica passada nos anos 30.

Fiquei tão deslumbrado com o ambiente insólito, que pensei: ”Deve ser muito gostoso esse lugar...”; mas alguém se aproximou e interrompeu-me com uma onda mental: “não pense assim, que é uma maneira equivocada. Todo lugar que impede a liberdade de alguém, faz que se exteriorize o que há de pior do ser humano...”

Percebi, então, o absurdo que eu estava pensando. Lá não era um lugar de descanso, nem tão pouco de se passar férias... Era um lugar de sofrimento, grandes sofrimentos.

Em seguida, esse senhor grisalho, de atitude de calma e paz, e eu nos deparamos com os internos desse lugar. Era dia de visitas. Vários estavam com seus familiares em vibrações que abraçavam uns aos outros... Nisso, irmãos da Espiritualidade, se aproximaram e ficaram vibrando em preces em favor dessas pessoas. Luzes de Amor eram lançadas sobre todos!

E o senhor que me acompanhava, disse-me, mentalmente: “Aproveitamos desses raros momentos, em que esses nossos irmãos, na condição de internos dos presídios, quando desarmam por alguns instantes seus corações para darem lugar ao bem-querer de seus familiares, podemos, então, atuar a pedido de Jesus em favor de todos...”

Despertei, neste instante, e agradeci pela experiência além-corpo físico e saber que a Espiritualidade Maior está atenta a todos os que habitam o planeta Terra, encarnados ou desencarnados; todos são filhos de Deus!

.
Bach
http://www.youtube.com/watch?v=rrVDATvUitA

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário