domingo, 28 de setembro de 2014

CONFISSÕES DE UM EGÓLATRA


CONFISSÕES DE UM EGÓLATRA

Autor: Nilton Bustamante

Eu Eu Eu
Eu ontem, Eu agora, Eu sempre
Eu Eu Eu
Eu, Eu mais, Eu muito mais

Eu Olimpo grito
Euuu Euuu Euuu
Sou ego, sou eco de mim mesmo
Euuu Euuu Euuu

Eu, Eu mais, Eu muito mais
Sou trindade,
Sou notoriedade,
Sou o melhor de todas as idades

Sou o impossível do simples, sou a vitória do melhor composto
Sou oposto da inocência, nada mais encontro além de mim
Que tenha tanta graça, apreço e conforto refletindo o próprio olhar

O que seria do mundo sem a minha presença?
O que seria dos homens com minha ausência?

Eu Eu Eu
Carrego a leveza e a alegria de ser
Pois ter-me é dádiva, é felicidade
Que dei à EUternidade

Não queira me amar, pois logo saberá
O que está em mim nunca estará em você
É que eu não posso me trair com ninguém

Ah, eu não queria dizer mais nada, para não pensarem que falo só de mim
Mas, confesso o que era segredo meu:
Eu me amo cada vez mais
E a cada encontro deixo mais um beijo no espelho do meu bem,
Todas as vezes que olho os olhos do meu amor,
Sei que sou mesmo Eu esse alguém!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário