sábado, 13 de setembro de 2014


HOJE, A VISITA DE ALGUÉM
Autor: Nilton Bustamante

Hoje bateu algo assim, algo tão bom, um sentimento, uma presença que iluminou meu coração, a paz veio de carruagem por cavalos bonitos, caminho de flores.

Hoje a visita de uma coisa boa, talvez o pensamento de alguém, uma energia vindo de algum sol de alma carinhosa, de quem quer expandir o bem, o bem que se recebeu e não quis represar, não quis estagnar o que veio ao mundo para germinar, florir, frutificar...

Hoje me senti abraçado pela vida, muito mais se tivesse 1 milhão de dólares no bolso, algo mais significativo, maior; pois a sensação é de amor.

Se o tempo viesse me avisar que não haveria mais minuto algum, que teria eu que partir, sentiria a mesma felicidade de saudade alguma, a alegria de tristeza nenhuma, que tudo o que mais amo, todos que mais bem quero são livres, e estão em mim sem portas, sem fechaduras, sem travamentos, janelas abertas para as paisagens mais belas que mirar o próprio coração. Não perdemos nada daquilo que não possuímos.

Hoje senti a plenitude dos céus e suas incontáveis estrelas na ciranda da engenharia divina, a flor se abrindo contribuindo com a generosidade das cores, das formas e perfumes... Tudo para deixar os caminhos dos olhares mais bonitos!

Hoje senti os mensageiros de Jesus abençoando gregos e troianos, todos os que se imaginam de passos certos, outros com a convicção dos passos tortos, hoje senti a vida toda uma grande bênção, tudo lindo, maravilhoso!

Não há razão para se ficar gritando os crimes e os criminosos, quando cada qual colhe o que plantou, e as leis tortas dos homens e as leis divinas infalíveis regeneradoras de Amor, acompanham a tudo e a todos! Os mensageiros das esferas mais benditas onde tudo é GENEROSIDADE, HARMONIA, AMABILIDADE, CARIDADE E AMOR não acusam, não apontam, não destacam o que ou quem fere, simplesmente Amam e animam a cada um para continuar, para não se amargar a desistência, seguir em direção do íntimo, de se conhecer os mundos internos inabitados, inexplorados por melhores sentimentos, esses socorristas universais, incansáveis, ao olhar no fundo do olhar de cada um de nós, eles veem a Deus, o instante da Criação!

Hoje, senti algo assim, algo que não sei explicar, senti a visita do Amor...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário