sábado, 3 de outubro de 2015

OLHOS PINTADOS

OLHOS PINTADOS
Autor: Nilton Bustamante

Você falou mesmo com esses seus olhos
Detergentes que me limpam a mente
Deixa a gente sem espaçonave olhando o vazio sem saber pra onde ir
Essa coisa de deixar a jugular exposta
Mostrando o pescoço como quem não quer saber de nada
Nem sempre dá pra acreditar, armadilha, eu sei,
Me levam ter fome de todos os pecados
Ouvindo sinos
Arranhados por suas afiadas unhas
Sem dó, sangrar sem receio
Sem querer deixar nada pra depois
Essa coisa de me morder a boca e rir
Me enganando que é somente um beijo bobo
Essa coisa de me deixar apaixonado
Me fazendo acreditar em estrelas e fada mostrando o pescoço
Como quem já sabe de tudo
Que me espera no primeiro descuido
Me hipnotizar
Me deixar pensando onde você está
Nessas suas voltas ao mundo sem tempo pra voltar

Mas, antes que eu possa me dar conta
Me largo,
E deito no seu colo nesse irresistível consolo:
Ser tragado
Jogado em fumaça pelos ares
Deixado aos poucos por todos os lados
Mergulhando em seus profundos vazios
Ser consumido
Toda vez que abre seus braços e apaga com as mãos o próprio dia
Deixar tudo noite, madrugada
E o sol em caixinha vazia
Pintada de esmalte solidão

Ai, e outra vez ai, mulher olhos pintados, menina que mia,
Esses seus feitiços das noites vazias
São mesmo pra me caçar
Mas eu grito pra criar coragem, gemo de amor
.
_________________________________________________
Amy
https://www.youtube.com/watch?v=TJAfLE39ZZ8

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário