quarta-feira, 13 de abril de 2016

A VIDA A TEU LADO


A VIDA A TEU LADO
Autor: Nilton Bustamante

Amor meu,
se tu soubesses
o que comigo faz a lua...
Sem pudores
despe-se em duas,
mostra-se por inteira, é toda nua,
faz segredo detrás da noite,
esconde-esconde
que me tira a paz e mesmo assim me faz sorrir... o espanto!

Ah, se tu soubesses, amor meu,
o que faço pelos dias, pelas noites,
ser vidraça, ser silêncio
a me vestir de sereno,
deixar suave e macia
a vida ao teu lado,
para não te ver sofrer.

Amor meu,
se tu soubesses...

Fazes mais que a chama,

minhas asas de cera a me largarem
enquanto a me deliciar em teus lábios abismos,
o mesmo que faz comigo a lua,
mostra-se por inteira, 
e  tua outra parte, por detrás da cortina,
é toda, completamente, nua.

__________________________________
fado: "Canto de Amor"



Nenhum comentário:

Postar um comentário