sexta-feira, 29 de abril de 2016

"EU TE DESEJO EM DOBRO..."



“EU TE DESEJO EM DOBRO...” Autor: Nilton Bustamante “Eu te desejo em dobro tudo que me desejares”! Essa é uma expressão ainda usada por muitos! Porém, aquele que se expressar dessa maneira com sentimentos de benevolência e agradecimento, acreditando que do outro coração somente ensejará o Bem, então a consequência lhe fará feliz em seu intento, seja qual for a real intenção daquele outro coração, escondida ou não. “Eu te desejo em dobro tudo que me desejares”! Essa é uma expressão ainda usada por muitos! Contudo, aquele que assim se expressar com o sentimento repleto de artimanha, achando-se senhor das palavras e dos acontecimentos, acreditando assim que deixará o outro coração embaraçado e dominado pelo ameaçador aviso, no qual caso processar o mal receberá em dobro esse mesmo mal. Porém, pela Lei do Retorno, essa forma de agir e pensar terão tristes consequências, pois se aquele outro coração foi-lhe sincero nos votos do Bem, então não se terá o mérito de receber esse Bem; e na outra possibilidade, se recebeu a intenção do mal será duplamente penalizado por si mesmo, pois desejou pela própria boca um mal muito maior, o dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário