terça-feira, 16 de janeiro de 2018

ME DEIXA... EXISTIR


ME DEIXA... EXISTIR
Autor: Nilton Bustamante
Essas vozes, esse relógio marcando passo
cartas, sorte ou azar
esse cigarro sem graça, quem sabe o fogo que se engole a frio
e cantar
e dançar
com seus olhares cheios de curvas e desvios
Você fala e eu não entendo
passa a mão no lado vazio
tantas estrelas mas não quero ser noite
pra você me ver, sentir
prefiro as cartas, sem graça, o fogo que se engole o pavio
e cantar
e dançar
com seus desvios cheios de curvas e olhares vazios
essas vozes, esse bar
marcando passo
não consigo te ouvir, e eu não entendo
passa a mão no lado vazio
leva meu coração que está cheio de canções e madrugadas
morde assopra me deixa... existir
.
.
___________________________________
Nathalie Nahai - Sly girl
https://www.youtube.com/watch?v=qnP0gJa98k8
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário