sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DEIXA EU AMAR



D
EIXA EU AMAR

Autor: Nilton Bustamante

Deixa essa música tocar, vem pra cá
Vem tomar comigo essa seca chuva 
Feche os olhos, é só imaginar

A noite está mesmo tão escura

Deixa essa música tocar, vem pra cá
Vem cantar canção de amor pra mim
Quero ouvir você roendo as unhas
A noite está mesmo tão escura

Meu cigarro nem acendi e já apagou,
Eu que nunca fumei, eu que nunca amei
Tanto assim,
Em vez de dois pra lá, dois pra cá,
Melhor um pra lá, e outro indo atrás

Já estou nua antes de tirar essa moda
Que me cobre, tantas cores pra nada
Encosta seu rosto ao meu
Essa lua que não vem, escuro de cinema
Sem filme, a espera, esse frio do silêncio
Um pra lá, outro indo atrás
Deixa a porta aberta
Deixa eu sonhar mais uma vez...

...


Jeanne Moreau: 
http://www.youtube.com/watch?v=w9fLfi9nZmI

Nenhum comentário:

Postar um comentário