sábado, 14 de agosto de 2010

HOJE TENHO QUE DIZER


HOJE TENHO QUE DIZER
 Nilton Bustamante

Hoje tenho que dizer o que antes não deu
Pra você saber
Hoje preciso colocar meus pés em você
Fazer de sua pele meu tapete animal
Como quem caça, como quem ameaça
E fica a espera da rendição, da entrega

Soltando seus cabelos, dançando o que só você ouve
Deixando meu coração sem medo
No alto do rochedo mirar o salto e voar em você

Até parece que tudo ficou assim noite dentro de mim
Escondida alquimia nos meus porões
Transformando palavras estrelas, viajar em você

Não, não vá agora pensar que enlouqueci
Vendo meu coração saltar louco
Pensando que você é alto mar
Não, não vá agora pensar que enlouqueci
Hoje tenho que dizer o que antes não deu...

Hoje preciso beijar um beijo de amor...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário