segunda-feira, 23 de agosto de 2010

QUER ENLOUQUECER? TENHA TELEFONE!


(vamos rir um pouco?)


QUER ENLOUQUECER?
autor: Nilton Bustamante


- A...

- Um momentinho, por favor.

- Al...

- Um minutinho mais.

- Alô.

- Mais um instante.

- Alô e...

- Já vamos atendê-lo. Continue na linha.

- Alô eu...

- Pronto! Sua espera acabou! O senhor vai ser atendido agora. Vai entrar uma mensagem eletrônica sobre nossa empresa, aproveite.

- Não! Alô, eu queri...

/ DIMDOM... Obrigado por ter ligado. O forte de nossa empresa é o suporte de atendimento ao cliente. Estamos há 10 anos no mercado, atuando com equipes altamente treinadas, profissionais competentes. É a dinâmica da globalização... disque 2 para falar com nosso departamento de comunicações, disque 3 para falar com a gerência... disque 23 para falar com o departamento de Recursos Humanos. /

- O senhor já foi atendido?

- Pelo amor de Deus, eu não tenho papel e caneta aqui comigo. Como você quer que alguém se lembre de todos os ramais após chegar no ramal 23?

- Um momentinho, por favor. Vamos repassar a mensagem...

- NÃ...

/ DIMDOM... Obrigado por ter ligado. O forte de nossa empresa é o suporte de atendimento ao cliente. Estamos há 10 anos no mercado, atuando com equipes altamente treinadas, profissionais competentes. É a dinâmica da globalização... disque 2 para falar com nosso departamento de comunicações, disque 3 para falar com a gerência... disque 23 para falar com o departamento de Recursos Humanos. /

- Telecompressa -Tecnologia de Ponta, à sua disposição, pois não?

- NÃO DESLIGUE, NEM COLOQUE ESSA PORRA DE MENSAGEM!!! VOCÊ TÁ QUERENDO QUE EU FAÇA UM CURSO POR TELEFONE PARA MONGE BUDISTA? AGORA É UMA QUESTÃO DE HONRA. NÃO DESISTO ENQUANTO NÃO FALAR COM O SR. AUCÁSPIO.

- Au... au... o quê?

- AUAU O CACETE. SR. AUCÁSPIO. A U C Á S P I O.

- Ah! Por que não disse antes o que queria?
U m m o m e n t i n h o.

/ DIMDOM... Obrigado por ter ligado. O forte de nossa empresa é o suporte de atendimento ao cliente. Estamos há 10 anos no mercado, atuando com equipes altamente treinadas, profissionais competentes. É a dinâmica da globalização... disque 2 para falar com nosso departamento de comunicações, disque 3 para falar com a gerência... disque 23 para falar com o departamento de Recursos Humanos. /

- Alô! Vou transferir.

/ DIMDOM... Obrigado por ter ligado. O forte de nossa empresa é o suporte de atendimento ao cliente. Estamos há 10 anos no mercado, atuando com equipes altamente treinadas, profissionais competentes. É a dinâmica da globalização... disque 2 para falar com nosso departamento de comunicações, disque 3 para falar com a gerência... disque 23 para falar com o departamento de Recursos Humanos. /

- Desculpe-me.... O senhor quer falar com o senhor Aucáspio de Vendas, de Compras, Marketing ou RH?

- Meu Deus do céu, quantos Aucáspios trabalham nessa empresa?

- Precisamos ser precisos, senhor. Vendas,Compras, Marketing ou RH?

- VENDAS! VENDAS!

/ DIMDOM... Obrigado por ter ligado. O forte de nossa empresa é o suporte de atendimento ao cliente. Estamos há 10 anos no mercado, atuando com equipes altamente treinadas, profissionais competentes. É a dinâmica da globalização... disque 2 para falar com nosso departamento de comunicações, disque 3 para falar com a gerência... disque 23 para falar com o departamento de Recursos Humanos. /

- Os ramais estão ocupados.

- Que ramais, minha senhora? Meu funcionário esteve ontem aí. Essa firma é 4 por 4, só tem uma mesinha e 2 aparelhos telefônicos. A não ser que de ontem à tarde para hoje houve outro milagre da multiplicação e não passou no noticiário.

- Ah! o ramal desocupou. Vou transferir.

- Finalmente... já era em tempo... que carma... não vou desistir...

- Alô, por favor, somente para alertá-lo. Temos a satisfação de informar-lhe que o Aucáspio não é mais só Senhor e Doutor, agora é C o m e n d a d o r...

- Passe logo, antes que vire P o n t í f i c e ou S ã o A u c á s p i o.

/ DIMDOM... Obrigado por ter ligado. O forte de nossa empresa é o suporte de atendimento ao cliente. Estamos há 10 anos no mercado, atuando com equipes altamente treinadas, profissionais competentes. É a dinâmica da globalização... disque 2 para falar com nosso departamento de comunicações, disque 3 para falar com a gerência... disque 23 para falar com o departamento de Recursos Humanos. /

- Senhor, qual é mesmo o seu nome e firma?

- Sem Senhor, sem Doutor e sem Comenda, nestas alturas quase esqueço o meu próprio nome. Pode me chamar de D’Armistício, da Arredamento Mercantil Bem-Aventurança.

- Ah! que nome interessante o senhor tem. D’Armistício.

Sabe eu já me simpatizei com o senhor. Tão amável e compreensível.
O senhor tem razão. Essa atual mensagem automática nos cria embaraços e reclamações automáticas. Mas pensando em bem atender e humanizar as relações comerciais vamos substituir esta mensagem por outra. As filhas gêmeas de 12 anos de idade, do Comendador Aucáspio, gravaram um “jingle” para a empresa. Gostaria que o senhor ouvisse em primeira mão. Dê sua opinião, por favor. S i n c e r a, hein?

- Mas...

/ DIMDOM... (introdução, música a la Silvio Santos):

COMENDADOR AUCÁSPIO VEM AÍ, LÁ LÁ LÁ LÁ LAIÁ...
COMENDADOR AUCÁSPIO VEM AÍ, LÁ LÁ LÁ LÁ LAIÁ...
COMENDADOR AUCÁSPIO VEM AÍ, LÁ LÁ LÁ LÁ LAIÁ...

(parte final, entra musiquinha da Gretchen): “Piripiripiripiri, Je suis la femme...”


- Então, o que acha? M a r a v i l h o s a, não? Sabe, devo confessar, essa g l o b a l i z a ç ã o é tão exigente. Eu também fiz um curso “full-time” de “telemarketing”, por correspondência. Ah! eu melhorei muito depois desse curso...

- Por correspondência? Ahahahahahahahahahahahahahh... “Full-time” Ohhhhhhhhh.... Imagino como deveria ser sua atuação antes... Ihhhhhhhhhhhhh....

- Senhor, alô, o que houve? Algum problema?
(Francamente cada um que liga para cá...)

- Ah! o ramal desocupou. Vou transferir imediatamente. Se houver algum impedimento ao passar a ligação, o senhor prefere ouvir a fita da mensagem tradicional ou o “jingle”? Se quiser pode ser as duas, ok?

- VAI PRA P...

/ DIMDOM... Obrigado por ter ligado. O forte de nossa empresa é o suporte de atendimento ao cliente. Estamos há 10 anos no mercado, atuando com equipes altamente treinadas, profissionais competentes. É a dinâmica da globalização... disque 2 para falar com nosso departamento de comunicações, disque 3 para falar com a gerência... disque 23 para falar com o departamento de Recursos Humanos. /

/ DIMDOM... (introdução, música a la Silvio Santos):

COMENDADOR AUCÁSPIO VEM AÍ, LÁ LÁ LÁ LÁ LAIÁ...
COMENDADOR AUCÁSPIO VEM AÍ, LÁ LÁ LÁ LÁ LAIÁ...
COMENDADOR AUCÁSPIO VEM AÍ, LÁ LÁ LÁ LÁ LAIÁ...

(parte final, entra musiquinha da Gretchen): “Piripiripiripiri, Je suis la femme...”


/ DIMDOM... Obrigado por ter ligado. O forte de nossa empresa é o suporte de atendimento ao cliente. Estamos há 10 anos no mercado, atuando com equipes altamente treinadas, profissionais competentes. É a dinâmica da globalização... disque 2 para falar com nosso departamento de comunicações, disque 3 para falar com a gerência... disque 23 para falar com o departamento de Recursos Humanos. /
/ DIMDOM... (introdução, música a la Silvio Santos):

COMENDADOR AUCÁSPIO VEM AÍ, LÁ LÁ LÁ LÁ LAIÁ...
COMENDADOR AUCÁSPIO VEM AÍ, LÁ LÁ LÁ LÁ LAIÁ...
COMENDADOR AUCÁSPIO VEM AÍ, LÁ LÁ LÁ LÁ LAIÁ...

(parte final, entra musiquinha da Gretchen): “Piripiripiripiri, Je suis la femme...”


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Gretchen
https://www.youtube.com/watch?v=WYWCEO3tUm8



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