domingo, 29 de maio de 2011

NÃO DÁ PRA ESQUECER


NÃO DÁ PRA ESQUECER Autor: Nilton Bustamante

Não, não dá pra explicar quando sem querer o coração começa a voar. Não, não dá pra entender, nem dizer como é lá no céu, nuvens-planetas, entradas-estradas, portas de estrelas, caminhos que se quer seguir, nunca mais voltar e não mais deixar de sentir essa vontade, essa saudade que virá alegre e triste.

Não, não dá pra explicar quando sem querer o coração começa a voar. Não, não dá pra entender, nem dizer... O meu coração tomado assim de tanto tanto amor fazendo poesias como quem acredita, como quem se excita em noites almofadas ouvindo barulhos e sons que gemem o mesmo nome na janela aberta do quarto jasmim.

Em cada gesto a atenção de ser tudo gosto de Primavera, primeira vez, primeira fala, a busca da delicadeza no jardim mais bonito; receber a abelhinha e seu mel dos mil vôos de mil minutos; noites prateadas azuis o primeiro ronrom, primeiro tesão, primeiro avião-pensamento se molhando nos orvalhos de Sião, meu coração sem mais conseguir, sem mais saber, acreditar se é mesmo verdade, a emoção pelo céu, pelo ar, mil nuvens caminhos em estrelas planetas, o virgem mel desbotando em lágrimas que caem emoção, encontro das notas musicais...

Ouvir a canção, Espanhola, carro de som, presente de aniversário, e ficar na escada e chorar uma vez mais e mais, algo represado, inesperado, falta de ar, chover quente e doce, abrir flores outras cores, tudo então magia, história de amor, nossa história de amor.

Não, não dá pra explicar quando sem querer o coração começa a voar. Era pra ser algo passando como passam as imagens pelas janelas dos automóveis, dos computadores, avião vagalume que se vai ao alto piscando na noite nua... Era pra ser somente um simples olhar... Era pra ser.

...




“Espanhola”, interpretada por Rossa Nova:
http://www.youtube.com/watch?v=_M0XSFDxRmM&

Nenhum comentário:

Postar um comentário