quarta-feira, 4 de maio de 2011

QUANDO VEM AQUELE ALGUÉM


Quando vem aquele alguém
      Nilton Bustamante

Sabe quando vem aquele alguém
Por mais que se procurou
Acaba chegando sem esperar                 
Vindo voando pelo céu

Me diz se já te aconteceu
Essa alegria, essa miragem e encontrar
O coração disparando, fugindo
Sabe-se lá pra onde, tanta
A emoção parece sonho, parece filme de TV

Me diz!
Se essa vontade de querer cantar em cima do palco       
Soltar a voz sem se importar
Estar na multidão, fechar os olhos e só ver aquele alguém

Se já te aconteceu?
Se apaixonar, achar tudo lindo
Querer pegar forte em outras mãos
Voar, voar, voar pra nunca mais

Me diz se o que estou sentindo
É mesmo sonho, vontade de amar
Me diz se já te aconteceu
O que estou sentindo
Me diz se aconteceu
agora que te vi chegar aqui...
Eu já não sei o que será de mim
Sumir, sair nos jornais, que fui atrás do meu coração
Voar, voar pra nunca mais
Agora que eu já te encontrei quero te acompanhar

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário