quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ABAJURES


ABAJURES
autor: Nilton Bustamante

Ai, os meus olhos...
Ver o mundo pela janela, neblina molhada, úmida névoa

Ai, os meus olhos
Ai, meus olhos...
Filmes antigos guardados, largados num canto qualquer
Começam novamente a me perturbar
Com essa saudade
Que idade não chega, não entrega, nem esquece, aquece
Esse meu coração
Já acostumado a sofrer esse delírio, esse choro de Tango
Dançando no salão vazio, rodopiando
Em suave alucinação
Perfume grudado na pele abraçado ao segredo dos suores gentis

Ai, essa vontade...
De uma vez mais e um pouco mais falar as mesmas falas
Ouvir os mesmos silêncios dos sussurros que me enganam
Que eu não disse mais
Em outros ouvidos, outras orelhas mordidas num descuido
qualquer...

Ai, essa ansiedade...
Pegar suave macias mãos planando no vazio, quem dança
Mais uma dança em noite de luz abajures

Ai, esse desejo insano...
De entrar de vez nessa nave de quem vai e nunca volta igual
Coisa de quem ama e não quer mais esquecer...

...
Astor Piazzolla
http://www.youtube.com/watch?v=4wh8398FbKk
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário