terça-feira, 10 de dezembro de 2013

LUA E SOL


LUA E SOL
Autor: Nilton Bustamante

Hoje eu acordei
Pensei que é mesmo lindo o dia
Em ter um coração em branco e a vontade de viver
O que a doce poesia desejar
Escrever

Ser alguém que anda por aí
Todo riscado, passado a limpo
Jogado, amassado outras vezes
Por não ter valido a pena

Ah, hoje eu acordei
E abri a porta pro sol
Pra me dizer
De seu encontro
Com a lua
Que de tão feminina mania
Foi-se escorregadia pelas esquinas

Ah, essa ilusão de procurar entre as meninas dos olhos seus
Algo que me conte os segredos
Por detrás do seu sorriso
Abraçar seu abraço e dançar a valsa
No silêncio a sós

Mas, oh, menina, não faça como a lua faz ao sol
Que se vai pelas esquinas
Antes fique comigo
Fale de tudo quanto quis calar
E que o tempo não esqueceu
Seja minha feita estrela matutina que não quis partir

Olhe nos olhos meus, e faça festa
E se faça arrepios se despejando em minha pele
Nessa brincadeira
De namorados que não conseguem mais
Acordar sem dizer bom dia lua, bom dia sol

Hoje eu acordei
Com você sorrindo pra mim
E meu coração que foi em branco um dia
Como quem vai pro altar
Agora é doce ilusão
Poesia de amor feita pra você

Segredo que seu coração me ditou
Agora é doce que comigo levo e conto pra lua, conto pro sol

Bom dia amor, bom dia...


.
.
.

Zé Manoel _ Valsa da Ilusão
http://www.youtube.com/watch?v=QQzECfgPRxY&list=PL642B7EFE549BDE30

_________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário