quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

COISAS DE AMOR


COISAS DE AMOR
Autor: Nilton Bustamante​

Quando eu sinto que o ar está mais suave, a rua mais deserta, quando penso que as árvores começam a dançar, percebo que alguma coisa está acontecendo, pulsando, batendo forte querendo de alguma forma chamar minha atenção, voo por encanto feito pássaro, vou olhar suas guardadas fotos para me apaixonar um pouco mais...

Acreditando tudo ser real, seus olhos como se fossem em minha direção, como se sorrissem enquanto eu mirasse e escorregasse com você para dentro de mim...

Nessa foto, recortei mil vezes e me sentei no lugar mais desejado, perto, muito perto, bem ao seu lado, entrando em seus cabelos, raspando o rosto em sua orelha e sorrindo infinito coisas de amor.

...



Keane
https://www.youtube.com/watch?v=53KrJSPN-58

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário