sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

VÉU DE NOIVA


VÉU DE NOIVA
autor: Nilton Bustamante

Vai, lança-te no vácuo que espera o encontro do abraço, vai, lança-te como quem não tem mais nada a perder, quem não tem mais nada além da vontade de ser chama, ser programa de eterno fim de semana nas cachoeiras geladas que tiram o ar, que tiram todos os receios e dá lugar à vontade de amar, ali mesmo sob o altar de águas que se faz véu de noiva em lua de mel...

Vai, meu amor, que eu mesmo já não posso mais com esta promessa de não enlouquecer, de te surpreender em um lance de faminta onça, bicho do mato, pular com afiadas garras e rasgar-te o peito, fazer jorrar prazer e lamber as feridas para logo mais tudo refazer, as mesmas fantasias, os mesmos rios escorrendo entre as fendas, e saciar a sede de quem está com febre e delira ser tudo mentira, ser tudo verdade...

Ai, meu amor, lança-te que estou à espera deste teu voo, deste destemido abraço que esbugalham meus olhos para logo mais adormecerem, entregando-me aos doces encantos teus... Vai, meu amor, vai e não te demores que a demora dói demais...





.......
Alberto Nepomuceno - Prece
https://www.youtube.com/watch?v=xtxgpiAVu4k

.................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário