domingo, 19 de abril de 2015

UM POUCO MUITO DE VOCÊ


UM POUCO MUITO DE VOCÊ
Autor: Nilton Bustamante

porque eu amo não pergunto eu afirmo confirmo firmo
porque eu amo assumo sumo consumo...
porque eu amo todo esse torpor esse vapor esse odor
essa taquicardia
essa pressa sem vírgula sem ponto sem sossego
esse peito suspirando estufando tecendo lágrimas apertando as narinas
despindo doce
descobrindo segredo
que não conto não digo pra ninguém

é um tanto do abraço apertado desses de fazer bisnaga de patê de você
morder sem querer os próprios lábios entregando-se
mostrando o que está contido escondido nascendo da ebulição
explosão de vulcão

é pegar uma flor e deixar no mesmo lugar
deixar o que é lindo em paz
deixar o beijo beija-flor nutrir o desejo voar pra mais alto pro mais arriscado
ir ver o mundo da miragem
guardar no olhar o que o amor tatuou
e ficar eterno
e ficar terno cuidar das palavras cuidar do silêncio
não arranhar não machucar nem na entrega nem em qualquer condição
passar as mãos moldar corpo pensamento permissão
cada dia estrela nascendo gemendo nova constelação

desses amores que dá vontade de correr pra chegar logo
que o tempo de espera seja breve
ficar na varanda ouvindo suspirar os pulmões do ser amado
e a vontade de deixar cada vez mais claro o que foi confuso deixar virar brisa
sentir os dedos percorrendo sorrisos dedilhando canções

o que eu olho o que vejo tem sempre um pouco muito de você

porque eu amo
amo muito

_______________

BEATLES - Because
https://www.youtube.com/watch?v=Fgq2tLvBhZ4

..........................
.........................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário