domingo, 26 de julho de 2015

SANT'ANNA


SANT'ANNA  
  (por Nilton Bustamante em desdobramento de alma)

Logo que adormeci, fomos levados por uma força descomunal que me tirava do chão. Entre ruas levitava. Em certos cruzamentos vi os perigos, pessoas perigosas, mas eu não mais fazia nenhuma resistência. Havia-me entregue logo após de uma emanação mental ter-me “soprado” que era para eu me acalmar e confiar.

Uma igreja veio em minha direção. E ao ser levado à entrada, ainda deu tempo de ler ao alto da porta: “Sant’Anna".

Por fim, uma santa, bem mais ao alto, orava em lágrimas. Não aguentei e, respeitosamente, a beijei.

Uma forte emoção fez-me iniciar uma prece... E pedi-lhe:

“Sant’Anna nessa nossa condição humana,
Quando minha hora chegar,
Não me deixe entre ruas sem altar,
Na casa do Senhor me faça entrar...”.




_____________________________

canção SANT'ANNA
 (Márcio Bragança e Nilton Bustamante)

https://www.youtube.com/watch?v=GeQbghrejY8






.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário