terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

"A QUEM SORRIR DE VOLTA"


    "A QUEM SORRIR DE VOLTA"
    autor: Nilton Bustamante

     "a quem sorrir de volta", volta sorriso ou meia-volta,
    eu sei, tenho um dragão que solta sapateados e palavrões,...
    o mesmo dragão que acomoda a cauda e faz ninho feito criança


     é que essa espera, essa imensidade, esse azul que não termina
    sem fundo, abissal,
    teatro de mim mesma, peça com roteiro rasgado da última vez,
    está me dilacerando, está me sufocando,
    e a boca que espero é mais que salvação, é mais que respiração,
    é distrato, é cabaço,
    o antigo e o novo que se mordem dentro de mim

     "a quem sorrir de volta",
    o meu Sonrisal, o meu super-amendoim,
    tanto que pra ficar comigo é preciso céu,
    é preciso se descabelar, se enlouquecer por inteiro por mim




    ______________________________
    Macy Gray
    https://www.youtube.com/watch?v=Kio4nJILZxE

Nenhum comentário:

Postar um comentário