sábado, 2 de julho de 2016

CRISTAIS E LUZ


CRISTAIS E LUZ
autor: Nilton Bustamante (em desdobramento de alma)
A noite parece que foi mais longa. O sono me soltou para outras andanças da alma, em desdobramento.
O essencial que veio-me ao despertar no corpo físico, foi a lembrança de um ser espiritual com atitude professoral (eu não lhe enxergava, mas o sabia pela sua comunicação mental). Explanava ele muitas orientações que confortavam o meu íntimo. Havia outras pessoas comigo, ouvindo.
O sentido foi mais ou menos assim... Vibrou-nos:
“Da mesma maneira que o sol nasce para todos, espalhando seus raios sobre toda a Terra, Deus envia de sua Luz para todos os seus filhos, encarnados e desencarnados."
"Por que, então, uns parecem que são mais iluminados por essa divina luz; e outros, não?"
− como ninguém se atreveu em responder, a resposta veio na sequência −
"Podemos dizer, para melhor entendermos a questão, que em todos os filhos de Deus são verdadeiros cristais as suas almas."
"Uns possuem cristais ainda brutos. Quando a Luz lhes chega, o refletir da luminosidade é pouca, ainda acanhada. Para outros, os cristais mais polidos, ao receberem a mesma Luz, resplandecem expandindo esses benditos raios para um campo e dimensão muito maiores."
"Então, podemos afirmar que a Luz do Pai chega divina e amorosamente para todos, e o que fará expandir essa Luz para as benditas causas e efeitos é a pureza do cristal, a pureza do ser.”
"Mas, não é lavando com água que vai deixar o cristal mais limpo. O que fará polir o cristal é o AMOR."
Luz, Paz e Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário