quarta-feira, 24 de abril de 2013

ESTRELAS VÊM ME VISITAR


ESTRELAS VÊM ME VISITAR
Autor: Nilton Bustamante

Quando a dor 
Insiste em ficar 
E a tristeza 
Não querer ir embora,
Quando tudo for desespero e dor...
Em minhas noites
Estrelas vêm me visitar

Quando o arrependimento
É peso a carregar
E o sofrimento
Estrada de espinhos,
Quando tudo for desespero e dor...

Em minhas noites
Estrelas vêm me visitar

Oh, Senhor,
Seja o teu manto em mim
O meu abrigo,
Minha escola e meu lar,
Eu preciso do teu amor,
Eu preciso do teu amor
Pra viver em paz...

Teus anjos
São mensagens de amor,
Tua luz
Se espalha em meu coração,
Começo entender que todos somos irmãos.

Teus anjos
São esperança pra mim,
Caminho em tua direção
Pedindo perdão e a vontade de recomeçar
Toda vez que...

Em minhas noites
Estrelas vêm me visitar

...

http://www.youtube.com/watch?v=1FzVWlOKeLs
Ennio Morricone

Nenhum comentário:

Postar um comentário