sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ATRÁS DO ESPELHO


 ATRÁS DO ESPELHO
Autor: Nilton Bustamante

A calma, o longe, visitando o dentro das flores
Conhecendo o silêncio

Conhecendo quem foi, com o que ficou
Outras emoções, outras opiniões
São as suas certezas de agora

Eu aqui atrás do espelho
Querendo ser os seus cabelos roçando suas costas
Ficar deitado ao seu lado sobre as gramas,
Olhando pra cima,
Cuidando dos carneiros, fazendo das nuvens imensos currais
Sem porteiras, sem travas, sem portais

E eu aqui atrás do espelho
Saindo na foto, atrás da imagem, em sua frente,
Esticando os braços, as mãos, os dedos
Quase pegando, quase tocando
O sonho, a vontade de moldar tudo em você e um pouco mais...
Fazendo reviver um novo modo de ser

Ser as vezes índio, ficar nu, olhar com os olhos mais bonitos
Que alguém possa olhar
Ser as vezes malícia, ficar nu, encostar os lábios nos lábios seus
Fechar os olhos, derreter-se aço formando novos rios em seus sulcos,
Em suas fendas,
Que se abrem para me receber fluído,
Para eu ser parte desse mistério, que sua alma me falou ser verdade...

Eu aqui atrás do espelho
Esperando a próxima imagem do filme seu...
A coragem de atravessar a impossibilidade do ser
E atuar, ser ator de nossa próxima história de amor...

E eu aqui atrás do espelho
Esperando, esperando, esperando você chegar

...

Oasis
http://www.youtube.com/watch?v=dhZUsNJ-LQU
Stop Crying Your Heart Out

.............................................................................

.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário