domingo, 17 de novembro de 2013

MOMENTO


MOMENTO
Autor: Nilton Bustamante

Essa roupa caindo suave,
Colorido tecido, esse jeito de ser, ...
Esse véu esvoaçando pensamentos...


Olha nos olhos meus só pra eu não ter pra aonde ir,
Para onde não há pra se esconder,
Lê minha alma, como se folheia livro,
Saber do romance o seu final pra sorrir ou suspirar
Enquanto a lágrima cai

Esse abraço tão certo, tão na medida,
Deixando que o arco da lua se desfaça em descanso, se faça noite e música,
Suspirar perto de minha boca
Provocar o longe das ligações que se faz mais um novelo de lã:
Puxa, estica, traz pra perto, cada vez mais, mais, mais
Para o coração nunca mais esquecer
Porque esse frio é mesmo abraço apertado por baixo,
Tira todo o chão,
Se faz qualquer canção de amor
Só pra se apaixonar, só pra fazer sentir tudo quanto é saudade,
Ouvir e atender a súplica
Se enrolando no deserto duna abaixo
Fazer fita, filme de cinema,
Ficar olhos fechados pra fazer sucesso
Da mesma janela sentir a brisa, da mesma janela sentir o coração ir
Voando em sua direção pra ficarmos soltos no sofá,
Esparramando todas almofadas, com a tevê desligada...

Eu leio atento suas mãos pra descobrir
O caminho riscado de sua alma, pra você me perder e procurar
Em algum lugar dentro da suave cachoeira descendo feito véu voando
Pensamentos,
Vindo das mais suaves alturas,
E suas mãos segurando os seios pra me prender
No mais profundo momento do seu ser...





...
http://www.youtube.com/watch?v=QgaTQ5-XfMM
..............................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário