sexta-feira, 8 de novembro de 2013

BRILHO NOS OLHOS



BRILHO NOS OLHOS
Autor: Nilton Bustamante

Vem,
Entra no meu peito,
Deite no sofá, se joga no chão...
Faça o que quiser, o que desejar, mas me escute,
Vamos conversar

Você já tentou voar demais e não conseguiu

Eu sei como fazer
Eu sei o que você precisa
Me ouça
O que tenho pra dizer é quase nada
Parece pouco
É que você não percebeu o que faz a diferença

Precisa ter coragem, mergulhar no vazio
O universo é assim, o seu duo é assim:
A mulher que sai pelos poros, que explode,
Expande, vibra, treme e se guarda na outra que se cala
E se acomoda pra não se ferir

Eu sei o que você quer, eu sei muito antes de você chegar

Eu sei dessa sua busca
Essa solidão das alturas
Abre então suas asas, abre seu coração
Mergulhe no abismo com as garras a mil
Saiba de vez dessa diferença
Entre o medo e a libertação
Saia do seu espelho, e quebre toda essa proteção, fique nua
Mil pedaços, liberte esse sonho, essa vontade
Pra você amar
Pra você ter o brilho dos olhos da águia em seus olhos,
Voar


____________________________________
Oasis - Stop Crying Your Heart Out
https://www.youtube.com/watch?v=LB89kQ8svEE




...........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário