terça-feira, 26 de novembro de 2013

MIL MILHAS


MIL MILHAS
  autor: Nilton Bustamante

Eu era para estar muito longe
Mas voltei,
Liguei o computador só pra escrever
O que não dá pra ficar pra depois

Estou flutuando ao sabor do vento
Desse vento que não desiste da semente,
Do beijo que virá
Universo
Da palavra que virá verso
Pra falar do que sentimos quando não nos vimos por única vez

Das estrelas riscando os céus
Muito além que as palavras possam dizer
Eu me soltei, deixei meu coração me levar
Pra encontrar nós dois

Nessa noite de cama vazia
Não poderia esperar,
Pensando em você...
Desse vento longe, dessa espera que ameaça ficar, não partir

Eu era para estar a mil milhas
Muito além dessa cama vazia
Mas voltei,
Liguei o computador só pra escrever
O que não dá pra ficar pra depois...

Recado de amor



...

Milton
http://www.youtube.com/watch?v=p5k2Kl510b8

..................................................................... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário