segunda-feira, 6 de outubro de 2014

UMA HORA DESTAS TE DIGO


UMA HORA DESTAS TE DIGO
Autor: Nilton Bustamante



Menina, deste musgo que acompanha estas corredeiras, deste verde que enfeitam os caminhos das águas geladas que queimam a alma, que deixam o corpo querendo, esta vontade, esta necessidade que perdeu a calma, o controle, que deixa o queixo caído, a boca aberta esperando o beijo que vem de longe em doce voo querendo pousar...

Menina, este teu sentar, estas calças largas azuis feito céu, sobre a grama, eu me imagino no mesmo lugar, da mesma forma, sentado, e uma hora destas te digo quem está no colo de quem...

Menina, tu abrigas estas flores nos cabelos de mulher, este sorriso pelos cantos dos lábios, estas escondidas vontades em teus seios empinados que me ameaçam e eu levanto os braços e te abraço, pois sei que de menina tu tens muito da inocência, estes olhares à espera de melhores amanhãs, mas que da mulher teu ventre se contrai ao encostar dos dedos se molhando nestas correntezas destas matas que enfeitam os caminhos por onde devo chegar e me perder...

Menina, abre de vez este céu de sorrisos e feche teus olhos, que nossas almas já estão verdes e azuis...




................
Yann Tiersen
http://www.youtube.com/watch?v=XBHCgWumfRg

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário