sábado, 3 de janeiro de 2015

ESCOLAS DE AMOR


ESCOLAS DE AMOR
(por Nilton Bustamante em desdobramento de alma)

Em desdobramento fui levado a um lugar muito arborizado, calmo, parecido com o bairro do Pacaembu na cidade de São Paulo, e logo me deparei com uma casa antiga, dessas de "avó", tudo arrumadinho, tudo muito bonito. Na entrada havia uma placa "Patota". Fiquei em silêncio observando o que acontecia ali e não tardou para saber: o local era uma "escola para cachorros" que se preparavam para se encarnar no planeta Terra. Várias avózinhas, senhorinhas, com semblantes serenos, cuidadosas, receptivas indicavam os setores onde se encontravam os animais melhores preparados às pessoas (em espírito) que buscavam algum animal para si.

– eu estava em uma ala com muitos cachorros sendo ensinados para novas jornadas; mas, logo que perguntei mentalmente sobre animais já “prontos”, uma dessas irmãs-senhorinhas, disse-me em forma também mental que havia outra ala, mais ao alto, com animais mais inteligentes e prontos para serem escolhidos e para lá me encaminhou e fiquei estupefato com a nítida diferença no comportamento desses animais com os demais de outros setores –.

Nossos irmãos espirituais nos mostram assim, que na Pátria Celestial há várias Escolas de Amor para os "minerais", "vegetais" e "seres hominais" que devem se preparar para habitar esse planeta laboratório-escola-oficina-reformatório, divinamente formado pelo Criador do Amor!

Nada e ninguém são por acaso!

Luz, Paz e Amor a todos!





 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário