sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

ENCONTROS DE AMOR

ENCONTROS DE AMOR
Autor: Nilton Bustamante

Um suspirar
doce e alongado,
vem por dentro, por todos os lados,
tudo que se olhe
tudo por onde se queira ir, chegar...

Ai, esse aperto no peito,
deixando sem jeito esse macio tirar de ar
coisa dos amantes,
dessas gentes que simplesmente acreditam
deixam-se ir na primeira brisa para o voo
por onde chegam os que suspiraram de amor...

Eu sei, eu sinto,
é mesmo assim
toda vez que você vem nesses sorrisos pela vida,
nessas luzes
deixa tudo mais bonito,
quando os corações cantam as mais lindas canções...

Eu sei, eu sinto,
esse seu jeito
ao meu lado fazendo presença mesmo quando não se está
mesmo quando você é Sherazade
e eu redenção feito abismado rei
ouvindo histórias que se quer, que necessita acreditar

Eu sei
esse gosto, esse gostoso abraço chegando aos poucos,
apertando cada vez mais macio,
deixando a felicidade entrar
devagar, devagar, devagar...
essas coisas para nos deixar a dúvida,
se está acordado ou pensando voar pelo espaço vazio
voos que se vão ao longe
e nos largam e não mais nos mostram como voltar...

É um desejar
o abraço entrando um dentro do outro
até não mais ninguém nos ver
até sumirmos...

Onde você e eu somos apenas mais um sonho
estrelas errantes riscando de luz as noites escuras,
que se vão pelo espaço pra onde ninguém mais verá
ninguém mais saberá

Mas, antes que se arranque os pedaços,
antes que se morda o pescoço
onde os dentes alcançarem,
antes que se sugue todos os venenos,
conversaremos, conversaremos muito,
muito tempo deslizando no silêncio
um dentro do outro,
conhecer o universo
por onde essas estrelas errantes terão que se arriscar
os muitos vazios
que queremos experimentar...

Eu sei, eu sinto,
um suspirar, doce e alongado que vem por dentro,
quase um desesperado sussurrar

É que eu amo, amo tanto,
nem mesmo sei
que farei.. quando acordar



.


.



.
........................
A Song For You (Simply Red)
http://www.youtube.com/watch?v=5IUbBb362uY
.............................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário