sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

ASSIM ASSIM


ASSIM ASSIM
Autor: Nilton Bustamante

É um pedaço de emoção-iceberg que carrego, dá para ver a ponta, mas nem mesmo sei o tamanho, a dimensão, sei que é grande, sem tamanho, descomunal, nada que dê para medir, fica à mostra, sempre discreto, para não ter que mentir, nem explicar, até mesmo para ser mais fácil, quem sabe; algo que carrego, não tem jeito, é mais que eu, é céu com nuvens de algodão me encontrando onde quer que eu esteja, sempre assim, perfume, perfume do amor me despertando, me trazendo vida, pra vida, o melhor da vida que abre caminho pelos portais, passando por cima de todos os quintais, tudo tudo sem nada impedir, nem ausência, nem distância...

É uma emoção que vai crescendo, ficando melhor, mais gostosa, o que era antes torna-se atual, entende como é?, então, é o coração pulsando, pulando, se descontrolando feito adolescente descendo escadas correndo a mil, só pra chegar antes, só para se sentir importante, encontrar ofegante o que deveria ser calmo, sereno, um faz de conta, mas, não dá, não dá para ser assim você longe de mim...

Ver você chegando, seus olhos cada vez mais pertos, mais brilhantes, mais assim... o convite, abraçar devagarinho, ir amassando todo o corpo como se fosse almofada, trazendo pra perto os corações, as emoções, não deixando nada nada pra depois, dançar, assim assim, quietinhos, sorrindo, a emoção, outra vez essa emoção agarrada, esse amor...

Essa boca de segredos, de beijos que ganhei, dividi, devolvi... essa boca de lábios de amor que mordo os meus sem perceber somente em lembrar, ah, que falta, que falta esse encostar de lábios, essa elegância das formas em contornos que me pega pelas emoções mais sentidas e me deixa assim, apaixonado, sem poder respirar o tanto que preciso, querendo parar tudo e escalar onde somente os puros de coração significando o nome poderão seguir a tradição, o mais alto que puder, e ver a paisagem que seus olhos veem, o mesmo mirante, o mesmo encontro lunar a esperar espaçonaves e impossibilidades, acreditando, acreditando, acreditando sempre Your Song.

A nossa canção, um auto de som alto na rua, tocando pra todo mundo ouvir, pra chegar até você, sentada na escada, a nossa canção, sua canção, minha canção, eletrificando as pontas dos dedos, todos os desejos, esse despertar de amar desesperadamente, com a maior calma do mundo, contradição, como é sempre a gente, contradição, esses tambores de luau na praia deserta, somente você e eu, nossos filmes passando nas estrelas em céu escuro, tela de cinema, a lua enfeitando, abençoando e a gente se amando, amando... até os amanheceres de nossos dias atuais.

É assim, sempre... assim assim... eu te amo, olhos fechados!




_____________________________________
(uma das interpretações mais linda que já ouvi...)
Al Jarreau - Your Song - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=OH7xg5Eoi2E&app=desktop

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário