quarta-feira, 8 de junho de 2011

PRA MENINA LACRIMOSA

Liszt
www.youtube.com/watch?v=KpOtuoHL45Y


PRA MENINA LACRIMOSA
    autor: Nilton Bustamante


Hoje meu coração está assim, está diferente,
Nem triste, nem contente
Há um brilho dentro dele, 
Delicada imagem
Refletindo encanto, algo inocente como nunca foi antes


Hoje meu coração está diferente,
Algo quando incomoda a gente
E não sabemos dizer bem o por quê?...


Chego perto pra entender, saber
Parece filme, sinfonia, parece magia
Que faz caminho em sentida poesia pra minha mente voar
- a melhor nave pra viajar em um coração é a poesia -
Lembranças-carinho viram lagos, estrelas
Tudo em um só lugar...


E eu tiro minha roupa e mergulho sem fantasia, 
Sem esperar 
Meu coração pulsa mais e mais
O lago é você
E eu me lanço nas estrelas, nas alturas e sumo
Meu coração pulsa mais e mais
O céu é você 


Um sonho vindo sereno, lindo, desliza em patins
Risca seu nome em mim
Para eu nunca mais esquecer


Hoje meu coração está assim, está diferente...
Juro que ouvi você chamar meu nome e meu coração responder




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário