segunda-feira, 27 de junho de 2011

PITANGA EM PÉ DE AMORA


PITANGA EM PÉ DE AMORA    
Nilton Bustamante

Quando tudo pedia “melhor esquecer”
Eu ficava no meu quarto lembrando
Os dias e as noites que não tinham mais fim
Ouvia baixinho meu coração

Esse cachorro preguiçoso se esticando
No tapete, no chão
Com tanta alegria, tanta emoção
Lembrando de sua voz, o que dizia pra mim

Quando tudo pedia “melhor esquecer”
Fingia dar atenção,
Só eu sabia o que era esse amor
Colher pitangas ém pé de amora pra você

Era o maravilhoso batendo suaves asas
Pousando em minhas mãos pra eu sorrir
Pra eu ficar com você dentro de mim,
Não desistir

Do gosto de cada manhã acordando
Sorrir olhando um pro outro mesmo longe,
E tudo tão perto, que dava até pra ouvir
Você e eu

Desejando o que não dava pra entender
Entre beijos, os abraços e tudo mais
Não deu mais pra ficar sem essa sua canção
Ouvindo baixinho o coração

Nem quando tudo pedia “melhor esquecer”...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário