quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012



BRANCAS BANDEIRAS
 Autor: Nilton Bustamante

Hoje, último momento,
Um tempo do silêncio
Pra acalmar o pensamento e murmúrios.

Que a paz possa chegar
Entre nós brancas bandeiras, duas pombas de tanto voar, tanto tentar
Finalmente façam então calar
Toda palavra que afasta da gente o amor...

Hoje, seja como for,
É como se a gente fosse "antigamente",
Entre espelhos mil sorrisos que se repetem,
Abraços dados em ciranda
Girando pelos pescoços, pelas cinturas
Rodopiando a felicidade
Sem precisar de nada mais que o voo do olhar...

A delicadeza do coração, que eu mesmo não sabia
Pediu-me pra abrir as comportas e da alma todas as portas,
Deixar livre todas as enxurradas,
Todas as esperas das propostas
E me abrir em canal para você vir me navegar na forma que desejar

E nos encontrar na delicadeza do abraço e voarmos
Brancas bandeiras,
Fazer calar toda e qualquer palavra que afasta da gente
O amor.

Hoje, algo aconteceu,
Uma saudade da gente me despertou...


...
 Keane
 http://www.youtube.com/watch?v=53KrJSPN-58


,

Nenhum comentário:

Postar um comentário