sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

 
SUPERBOY
 autor: Nilton Bustamante

Hoje pela rua vi um menino.
Ele ia sobre os ombros de alguém. Ficou mais alto que o mundo.

Suas mãos pequeninas seguravam outras mais fortes. O equilíbrio e a confiança na mesma direção. Uma capa voava com o vento. Não sei se era do pai, ou era fantasia do menino...

Nos olhos deles soltavam raios de união, raios de mil megatons.
Riam a mesma alegria em pular por cima da maior explosão que o mundo já sentiu.
Riam a mesma alegria ao saltarem todos os buracos que a prefeitura não viu.
O momento tão intenso que o mundo todo em câmera lenta deixava o tempo e o vento pra trás...

Eu que a tudo via fiquei menino...
Uma capa voava com o vento. Não sei se era do pai, ou era fantasia do menino.
Essa capa que ficou nos meus ombros pra eu poder também voar... Nem a ventania me soube explicar.
 
...
 
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário