terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


SEU CORAÇÃO NO MEU
 Autor:  Nilton Bustamante

Eu ia dormir agora
Mas resolvi ouvir uma vez mais essa canção
Que é só de nós dois.

Eu ia dormir agora,
Mas sei que o sono não está me esperando,
Nem mesmo o silêncio sendo perturbado por um carro passando...

Abro as cortinas pra olhar lá fora,
Tão brancas, tão suaves dançando com o vento.
Estou querendo sentir tudo isso, esses arranhões de saudades...
A lua não veio dessa vez,
Olho pro céu, esforço minhas vistas se descubro alguma estrela
Querendo dançar bem perto, bem assim.

Tudo é pensamento,
Tudo é momento...

Eu quero lhe abraçar forte e macio, trazer você bem no meu peito,
Ficar assim, quietinhos, juntinhos,
Descalços, movimentos lentos, pra lá pra cá
Seguindo a canção-pensamento, suspirando doce,
Apertar você pouco mais forte, mais doce, seu coração no meu...


Eu ia dormir agora...


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário