sábado, 9 de junho de 2012


FICA ASSIM COMIGO
Autor: Nilton Bustamante

Eu sei que entre nós
É mesmo assim
Vem tudo avalanche
Perigo constante
Eu sei que essa coisa
É mesmo assim
Vem tudo juventude
Querendo que mude tudo o que precisa que mudar

Ah, meu amor,
Esse grito infinito
Faz ficar tudo mais bonito, o céu em nossas mãos
Parece ser até possível sorrir,
Suspirar em paz
Ah, meu amor,
Fica assim comigo
Eterna namorada
Toda primavera das manhãs
Respirar essa vontade de amar cada vez mais e mais

Eu sei que entre nós
É mesmo assim...

Quanto mais os dias nos afastam
As noites vem nos abraçar

Porque somos um pro outro... feitos de amor



...
...____________________________________...
Al Green- Rainin' In My Heart
https://www.youtube.com/watch?v=fPxp5BRhKWM

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário